Oi Rodrigo,

Obrigado pelas dicas. Essa questão do analfabetismo funcional é abrangente
e séria, isso não é novidade. A forma de melhorar isso é exigindo que se
leia, de verdade, que se interprete mensagens/textos/imagens/ideias. Acho
que nossa principal arma é o programa de educação, seja na universidade, ou
nas escolas de ensino fundamental e médio.

Sim, dará trabalho. Gosto de "prototipar" as coisas, podemos lançar um
piloto numa escola pequena e ir avaliando como as coisas andam. Se
funcionar publicamos, e fazemos a ideia viajar.

Quem topa levanta a mão!

@Jonas_agx
<http://twitter.com/jonas_agx>