________________________________
 De: Marco Aureliopc <marcoaureli...@gmail.com>
Para: Mailing list do Capítulo brasileiro da Wikimedia.
<wikimediabr-l@lists.wikimedia.org>
Enviadas: Sábado, 5 de Janeiro de 2013 15:06
Assunto: [Wikimedia Brasil] Manipulação de artigos religiosos como cristianismo
e islã

Estava editando artigos para torona-los mais imparciais o possível, comecei com
os do islã e depois ia para do cristianismo. Mas  vem sofrendo perseguição em
minhas edições. Os carlhodas tentam vincula-las ao terrorismo, e dizem que
minhas edições são "imparciais" ,  é mentira, nenhuma religião concorda com
terrorismo, as religiões são de paz e amor, não existe terrorismo no
cristianismos, islã, judaísmo. Mas estes escrotos querem distorcer os artigos
colocando seus interesses acima da Wiki. Mais um dos motivos para perdemos bons
editores,  essa gente não quer colaboração nem imparcialidade, mas sim ver a
wiki com artigos preconceituosos que incitem o ódio, mostre suas visões
pessoais.
Agora cada vez que edito ou falo com alguém, ficam me perseguindo.
Aqui vão os links sobre islã :
http://pt.wikipedia.org/wiki/Islamofacismo
http://pt.wikipedia.org/wiki/Fundamentalismo_isl%C3%A2mico
http://pt.wikipedia.org/wiki/Terrorismo_isl%C3%A2mico
 http://pt.wikipedia.org/wiki/Categoria:Terrorismo

http://pt.wikipedia.org/wiki/Categoria:Fundamentalismo_isl%C3%A2mico
Sobre cristianismo não pude editar, por este problemas que venho sofrendo com
minhas edições, mesmo assim olhem o artigo:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Terrorismo_crist%C3%A3o
http://pt.wikipedia.org/wiki/Fundamentalismo_crist%C3%A3o