Exemplo:

Teremos X tipos de panfletos direcionados para cada area especifica do
evento, para tentar aumentar exponencialmente o numero de voluntarios.
Nós teremos espaço na area X.
Nossas barracas serão do tipo X (já que existem as duplas e as individuais).
Vamos fazer a atividade X no Barcamp, além da proposta pelo Matheus

Mas acredito que isso poderia ser melhor elaborado é claro, poderiamos
marcar um horario e discutir todos juntos atravez de IRC, Skype, Messenger,
FacebookChat.

lecram_wise marcel_dan...@hotmail.com