Pessoal
salve, salve!
Como o Henrique escreveu em outra mensagem, a produção da Flupp conseguiu
incluir no orçamento cachês aos palestrantes do evento. Ele me informou
meio preocupado (porque isso só apareceu depois que havíamos decidido que
eu iria, já que nenhum voluntário poderia ir). E eu respondi que não tinha
problema, que receberia o dinheiro e doaria pra Associação Pietro Roveri.

Eu iria falar na segunda manhã do evento. Na primeira, identificaram que os
participantes não estavam chegando antes do meio dia e ele me ligou de
deixando avisada sobre o risco de a atividade não acontecer por falta de
quórum. Fiquei a postos, mas acabou não rolando (pois de fato as pessoas
não estavam conseguindo chegar no período da manhã). Ainda assim, a
produção manteve o pagamento para todos os palestrantes que ficaram
disponíveis no horário combinado.

O cachê era bruto de R$ 500,00 e, descontados os impostos (11% de INSS),
ficou em R$ 445. Foi depositado hoje na minha conta, informa o banco. Mas
ainda não foi compensado (deve ser compensado em 2 dias úteis).

Para onde/quem devo passar esse dinheiro?

No aguardo.

bjs/abs

Oona