SE, a doação for feita agora, o lugar para mandar é a WMF. Eu sei,
Associação Pietro Roveri não é WMF, mas também faz parte do Movimento
Wikimedia. Senão, é esperar por uma definição de uma "conta" para mandar o
dinheiro.

CB, alguma novidade sobre a formalização da APR?

@Jonas_agx
<http://twitter.com/jonas_agx>