Acho melhor deixar em inglês, infelizmente a terceira etapa é avaliação de
um staff da WMF, que terá que ler em inglês, depois a comunidade o fará e
tal...

O que eu acho é que lá em agosto, a gente poderia conversar para que essa
avaliação seja feita por staffs brasileiros e ser avaliado pela comunidade
local... não sei, é uma ideia.

Rodrigo Tetsuo Argenton
rodrigo.argen...@gmail.com
+55 11 97 97 18 884