Ni!

Todas as extensões de calendário pro mediawiki são meia-boca e estão
bastante desatualizadas.

Agora, não acho que de forma alguma isso substituiria a criação manual
do link na agenda wiki e da página wiki associada. Um evento na wiki não
é um lembrete ou anúncio, como é num calendário.

É um espaço para organização, discussão e documentação que vai além da
funcionalidade de qualquer calendário.

A ordem correta, assim, seria criar o evento na wiki, a página
referente, e só depois criar a entrada no seu calendário preferido,
incluindo o link pra página wiki.

Essa caminho, contrário ao que você propõe, pode ser facilitado com um
export e é o que de fato as extensões que você apontou, apesar de
toscas, tentam fazer.

E mesmo assim eu ainda acho que é mais efetivo criar eu mesmo a entrada
no meu calendário, nunca me atrapalhou em nada fazer isso, é só hábito.

Abs,