Para mim FISL não trás editores para a Wikipédia, então é inútil para
o Catalisador.

Se for para achar gente que desenvolva software para os projetos
Wikimedia em geral, talvez faça algum sentido. Pode ser desenvolvedor
que interaja com o portal que o Jonas está criando, daí não precisa
ser apenas PHP, ou alguém que ajudar com as coisas do MediaWiki, o que
também não sei se seria útil, dada a autonomia que temos no que roda
nos servidores dos projetos Wikimedia.

Tom

2013/3/21 Oona Castro <ocas...@wikimedia.org>:
> OI Fábio, entendo totalmente. Vocês é que mandam. De novo, só vou botar
> pilha se vocês acharem que vale.
>
> Uma ideia é avançar em uma parceria Wikinotícias com EBC, que a Luca já está
> tentando tocar com parte da comunidade que estava na Campus Party - fazer
> uma cobertura das principais pautas do FISL por voluntários e compartilhar
> as notícias na Wikinotícias e na EBC e vice-versa (EBC pode publicar também
> na Wikinotícias).
>
> Daria pra fazer uma oficina pra envolver mais gente interessada (se divulgar
> [...]

"A life spent making mistakes is not only more honorable, but more
useful than a life spent doing nothing."