Aproveitando meu nome ai no meio:

O público do FISL pelo que eu sei é específico, então se quiserem
disseminar a mensagem: "Wikipédia, a enciclopédia aberta, nos ajude a
melhorar" -- pode funcionar. Acho super legal a gente interagir com
comunidades tipo a Big Data Week [1], alguém conhece um grupo/evento local
parecido?

Abreijo,

[1] -- http://bigdataweek.com/about/