Muito bons, Tom!

Os vídeos estão bem produzidos mas pensando em estudantes de EAD sinto
falta de alguma interatividade. Existe uma ferramenta desenvolvida pelo
Mozilla chamada Popcorn [1] que permite o remix de vídeo com a adição de
elementos (como links, por exemplo) que pode ser bem util para esses
vídeos. Peguei um dos vídeos e em alguns minutos adicionei algumas coisas
[2]. Acho que podemos tentar fazer isso com todos para deixá-los mais
ricos.

O que acham?

[1] http://popcorn.webmaker.org
[2] http://popcorn.webmadecontent.org/vuj