Valeu, pessoal.

Henrique, com te falei no XMPP, acho essa ferramenta muito boa! Agora
dá para deixarmos mais legais os vídeos sem precisar de ferramentas
proprietárias e de modo prático. :)

Se tiverem ideias para os próximos vídeos, avisem, por favor.

[]'s,

Tom

2013/4/2 Henrique Andrade <handr...@wikimedia.org>

> Muito bons, Tom!
>
> Os vídeos estão bem produzidos mas pensando em estudantes de EAD sinto falta
> de alguma interatividade. Existe uma ferramenta desenvolvida pelo Mozilla
> chamada Popcorn [1] que permite o remix de vídeo com a adição de elementos
> (como links, por exemplo) que pode ser bem util para esses vídeos. Peguei um
> dos vídeos e em alguns minutos adicionei algumas coisas [2]. Acho que podemos
> tentar fazer isso com todos para deixá-los mais ricos.
>
> O que acham?
>

> [1] http://popcorn.webmaker.org
> [...]

"A life spent making mistakes is not only more honorable, but more
useful than a life spent doing nothing."