Eu tinha um professor que, em 95-97 já dizia que "a globalização está caindo como um bumerangue na cabeça dos que a inventaram". Hoje, é muito mais fácil detectar/evitar uma injustiça do que há quinze ou vinte anos. Num muro de Natal, durante muito tempo, esteve escrito em spray "Se a mídia é do capital, as paredes são do povo". Pois eu diria que "Se a TV é do capital, a web é do povo". Eduardo