Eu já tinha cantado a bola há um tempo, eles pediram que a gente fizesse
uma lista de mulheres brasileiras para o concurso e tal : *
http://es.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:Wikiconcurso/edici%C3%B3n_23/Lista_de_mujeres
*

Não acho que vá, primeiro melhorar o gender gap, pode agravar da forma que
for conduzido, e sou descrente em ações afirmativas, pois criam cisão...

Mas que quiser, entre em contato via lista geral do Iberocoop, ou
Wikipédia-es.

PS: Acho que o comentário no seu "PS" Vinícius foi totalmente desnecessário
e um tanto quanto não construtivo. ;)

Rodrigo Tetsuo Argenton
rodrigo.argen...@gmail.com
+55 11 979 718 884