Haydée,

e se mandarmos um email pro pessoal que participou do evento de 8 de março?
Rolaria tentarmos organizar via rede, culminando num encontro para
debatermos e melhorarmos/fazermos ajustes nos verbetes? Podemos fazer uma
convoção via redes sociais, dividir tarefas, e nos juntarmos um dia num
encontro para revisarmos mutuamente os conteúdos, debatermos eles etc.

Enfim, ideias, se achar que rola e tem a ver.

bjs