Também estou esperando o ressarcimento da viagem BSA-SAO que fiz para
fundação da Associação Pietro Roveri. Hotel e transporte local. A passagem
BSA-SAO tive o bom senso de deixar que o Castelo Branco pagasse. Acho que
ele foi ressarcido, senão estaria engrossando o coro dos descontentes.

{+}Nevinho
Venha para o Movimento Colaborativo http://sextapoetica.com.br !!