Só quero meu dinheiro de volta Mateus, só isso, são 800 reais, não são 40
reais. O que vocês vão fazer daqui pra frente, eu não quero mais saber. Se
não sabem o AffCom disse que não irá aprovar o processo para capítulo, e
que isso foi fechado na Wikimania de HK (
https://meta.wikimedia.org/wiki/Talk:Wikimedia_Brasil/AffCom#A_message_from_the_Affiliations_Committee
)

Podem falar a água que quiserem, eu só quero ser ressarcido. Não sou mais
voluntário da Wikimedia Brasil.

--
Rodrigo Tetsuo Argenton
rodrigo.argen...@gmail.com