Olá,

Eu me candidatei a uma bolsa para a Wikimania 2014 mas não fui escolhido na
última etapa.
Continuo com interesse em participar do evento e então gostaria de
concorrer a uma das vagas oferecidas pelo Programa Catalisador.

Acho bem interessante essa iniciativa do Catalisador pois a Wikimania é o
principal evento da WMF e uma grande oportunidade para conhecer o que está
sendo feito e planejado globalmente, além de conhecer e poder conversar com
as pessoas que editam e desenvolvem os projetos.

Até mais,

Rafael Moretti