Date: Thu, 26 Jun 2014 13:20:18 -0300
From: everton.alvare...@okfn.org
To: wikimediabr-l@lists.wikimedia.org
Subject: Re: [Wikimedia Brasil] Wikimania

Eu acho muito boa a iniciativa do catalisador, parabéns. Faz sentido menos
pessoas terem sido escolhidas pois temos muitos recursos vindo para cá (R$ 1 mi
por ano),
então é uma boa oportunidade da própria comunidade decidir de modo
aberto quem irá - alguns criticavam o processo de seleção fechado da WMF para
as bolsas.

Acho que vale a pena uma página no br.wikimedia.org indicando os critérios e
usar a página de discussão para a comunidade decidir quem vai.

P. S. quem é vivo sempre aparece.