Do ponto de vista "nosso", ótima matéria. Conseguiram não confundir e
colocar a culpa na Wikipédia como tantos juízes brasileiros gostam de
fazer. Mostraram até a telinha de histórico. Quem reconhecesse seu nick
poderia até falar "MÃE, TO NA GLOBO!"

Do ponto de vista político, caçar edição de 15 meses atrás... sério mesmo
que vocês estão com dificuldade de pauta pra criticar o poder executivo
federal?