Acaba de passar nova matéria no JN. Considerei ela péssima ao quadrado:

1) Deu a impressão de que absolutamente todas as edições tem seus endereços
de IP registrados e disponibilizados ao público, quando a gente sabe que
basta criar uma conta para esse dado não ser público. Mas, o texto mal
feito pode, na verdade, é espantar os que são simultaneamente desinformados
e preocupados com privacidade de contribuírem no projeto;

2) Desenterraram o Gilmar Mendes, preocupado com alterações e defendendo a
existência de "uma forma de se proteger". Inserir aqui a imagem daquele
cachorrinho do meme "qual a necessidade disso?"

Posso acionar o modo paranóico e achar que tem alguém de lá que leu a
reação apresentada aqui? Se tem, posso pedir para essa pessoa ir arrumar
pauta que preste, ao invés de ficar com factóide?

Estou criando a meta pessoal de pesquisar autores que a Globo lucra a
partir de seus direitos autorais que estejam prestes a ter suas obras em
domínio público pra cada matéria desinformativa ou especulativa, em todo
caso =P