Olá André,

Acho a proposta do Lugusto pertinente. Essas anotações foram sendo feitas
simultaneamente às falas e, portanto, podem conter problemas que dificultem a
interpretação e até mesmo erros por conta da digitação. Desse modo, podemos
manter o pad bruto e um pad com modificações dos próprios locutores. Não há
necessidade de alterar suas modificações, que foram feitas no /Notas,
justamente onde se pretende deixar esse pad revisado.

Abraços,
Vinicius