Eu particularmente teria interesse em ajudar numa edição do concurso para o
Wikisource lusófono.

Mas, como as edições do em catalão e do em italiano incluem prêmio$$, não
sei até que ponto o pessoal se animaria a participar apenas pelo espírito
esportivo.

O que também me causa inquietações sobre toda aquela mobilização de crítica
ao formato do catalisador e atividades escolhidas terem resultado em, 36
dias após o fim formal do mesmo, um bloco de indivíduos que não se
movimenta nem se comunica a contento (ironia, criticavam o catalisador
exatamente por problemas de comunicação. Bela lição de casa.).

Passei semanas falando e alfinetando aqui e ali, pelos bastidores, mas como
os demais voluntários hibernaram, fui cuidar da minha vida.

O que volta ao começo da mensagem. Se eu for ajudar a organizar algo assim
no pt.Wikisource, serei eu quem estarei ajudando, não um
membro/simpatizante/whatever do que quer que seja. O que me volta à
pergunta inicial: vale a pena arriscar algo sem o e$$tímulo, apenas pela
brincadeira?

Há também as possibilidades de organizar algo quando agora em agosto fizer
aniversário de 9 anos que foi instalado um wiki em pt.wikisource.org, ou
mesmo de esperar novembro do próximo ano é o aniversário de doze anos do
Wikisource multilíngue...

Luiz