O Rodrigo Argentom conseguiu US$2.000 com a WMF para comprar equipamentos
fotográficos.

https://meta.wikimedia.org/wiki/Grants:Project/Rapid/Rodrigo_Tetsuo_Argenton/Equipment_for_Matemateca_digitalization

Talvez possa sincronizar essa ideia com ele e pedir pelo mesmo caminho.

Rodrigo Padula
Coordenador de Projetos
Wiki Educação Brasil
http://www.wikimedia.org.br
21 99326-0558

---- On Tue, 22 Nov 2016 09:34:09 -0200 Wilfredor <wilfre...@gmail.com>
wrote ----

Bom dia pessoal,

Estou juntando o dinheiro para trazer um equipamento fotográfico que será usado
para melhorar a qualidade do conteúdo dentro do Brasil (Fotografias panorámicas
e 360 grados) e, evidentemente, em commons Wikipédia.

Algum de vocês, por acaso, tem uma viagem planejada para os Estados Unidos?. Eu
estou tentando trazer o equipamento legalmente sem pagar o 60% de imposto com
um amigo que poderia ajudar.

Muito obrigado.

Wilfredo Rodríguez