Blz Dorneles, Jean,

Eu já tinha debugado quase dessa forma, ele avalia a url normalmente, só
que ele não está mudando o skin, continua o mesmo, será então que tem
algo errado na linha 5 [context.changeSkin(''Alpha)] ?

--
Cleber J Santos
011 + 3120 - 4542

O mundo ao seu redor só pode colaborar para que você se conheça melhor. Tudo à
sua volta é um reflexo daquilo que você acredita.