Pessoal tou com uma duvida aqui!

Preciso fechar o Plone para uma intranet, ou seja, preciso que soh
acesse conteudo quem eh membro do meu Plone, mas quero usar a tela de
login do Plone para logar, pra isso segui os passos do cap9 do
definitive guide to plone em:

http://www.tchezope.org/traducoes/gdp/ch9.rst/document_view

e aconteceu uma coisa estranha!

Tenho 5 items no portlet de navegacao, 1 eh a home e os outros 4 sao
pastas criadas ... na home e em outra pasta pede senha pra anonimo,
mas nas outras 3 pastas nao pede, alguem jah se deparou com isso ?

As permissoes foram mudadas de acordo com o estado do workflow
(published) como diz o livro e a aba security de todas estao default
... uso o Plone 2.0.5!

Estou esquecendo de alguma coisa?

Lembro que isso foi discutivdo na lista a um bom tempo atras, tentei
achar no historico da lista e em outros lugares mas nao encontrei, se
algum puder indicar uma leitura seria otimo!

Valeu!!!

[]'s
--
RodrigoCastardo.