Agora que fui ver que vc já tinha dito que estava
usando o Plone 2.1...

Bom, se vc olhar no Install, onde ocorre o erro, verá
que o produto vai setar:
PloneWebMail_box_editForm
PloneWebMail_addressbook_editForm

no portal_properties/form_properties. Que se vc for
ver não existe no Plone 2.1.

Além disso ele vai querer setar em
portal_properties/navigation_properties mais coisas.
Só que o navigation_properties também não existe mais.

Por acaso estou testava testando o produto hoje de
manhã quando me deparei com estes erros.

Rafahela.

--- Rafahela Bazzanella <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu:

> Luiz
>
> Quais as versões de Plone e Zope que vc está usando?
>

> Rafahela.
>

> --- Luiz Carlos Geron <[EMAIL PROTECTED]>

> texto

> instalação.

"/srv/zope/default_instance/Products/CMFQuickInstallerTool/QuickInstallerTool.py",

"/srv/zope/lib/python/Products/ExternalMethod/ExternalMethod.py",

"/srv/zope/default_instance/Products/PloneWebMail/Extensions/Install.py",

"/srv/zope/default_instance/Products/PloneWebMail/Extensions/Install.py",

/srv/zope/default_instance/Products/PloneWebMail/__init__.py:26:

(http://www.cps-project.org/sections/projects/cpsmailaccess/installation/#)
> enorme
> de

=== message truncated ===

Yahoo! Messenger com voz: PROMOÇÃO VOCÊ PODE LEVAR UMA VIAGEM NA CONVERSA.
Participe! www.yahoo.com.br/messenger/promocao