E aí Hugo?

Acho que me expressei mal; o trem é o seguinte: o Plone já faz essa verificação se o formato do email é válido. O que eu quero é customizar a mensagem de erro, que é muito pouco amigável, como eu coloquei abaixo.
Tipo do Erro
SMTPSenderRefused
Mensagem de Erro
(501, ' size=415 : domain string is NULL.', '')
Requisição feita em
2005/10/17 10:02:43.375 GMT-2
Tem idéia qual template ou script faz isso?

Abraço