Fiz as alterações que foram mencionadas abaixo e deu certo. Só que foi
alterado apenas o conteúdo. O que eu quero é o seguinte:

1. Quando o usuário digita o endereço http://site_plone, quero que
apareça desta forma, como mostra a imagem abaixo:

- http://www.jmega.com/autenticacao.jpg  ...  (Antes de entrar no
site, peça autenticação para um determinado grupo de usuários).

2. Tentei fazer da seguinte forma, com as configurações abaixo:

 a - Acesso a ZMI do site (site_plone:8080/manage);
 b - Acesse a pasta que deseja aplicar a segurança, no caso a
principal da raiz plone;
 c - Cliquei em Security;
 d - Removi o check da opção Acquire permission settings? da
permissão view e access content information.
e - Adicionei uma role. Por exemplo: Autorizados
 f - Cliquei em local roles e selecione o grupo que quero que tenha
permissão, e a role autorizados.
 g - depois setei as permissões de view e access content information
na role autorizado.

Deu certo, mas quando autentica ele entra normalmente, mas aparece a
mensagem dizendo que possui privilégios insuficientes. Em outro site
plone ele fica pedindo a senha infinito e não entra.
Como fazer para que antes de aparecer o site, peça autenticação, como
na foto acima. Valeu.