O Luciano Ramalho mencionou em um e-mail anterior que não é
aconselhavel colocar por default o ISO-8859-1, mas sim deixar UTF-8.
Mas depois para altera-la acho que deveria sempre utilizar decode nas
páginas, mas aí pra mim fica complicado, mas eu entendo do que o
Luciano colocou.

Abraços! :(

--
Fernando de Barros Sanches Arce
Tecnologo em Desenvolvimento de Sistemas Web