Tenho uma outra sugestão, com css. Eu testei o seguinte e para mim
funcionou.

No seu ploneCustom.css coloque:

<dtml-in "portal_types.listTypeInfo()">
#portlet-navigation-tree .contenttype-<dtml-var
"plone_utils.normalizeString(id)">  {
    background-image: none;
}
</dtml-in>

Rafahela.

Em Seg, 2005-11-21 às 18:43 +0000, Ramon Vinas escreveu:
> Moleza!
>
> Crie uma imagem (um ponto branco) e salve-a como folder_icon.gif; vá
> em site/portal_skins/plone_images/folder_icon.gif COSTOMIZE.
>
> rAMON.
>
> Ramon Vinas <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
>          Uso Zope 2.0.5, Plone 2.7.6, Python 2.3.5. Linux
>
>         Gostaria de saber como retirar a figurinha (pasta amarela) do
>         portal navigator-tree  Slot. ?!?!?!?!?!
>
>         Grato,
>         Ramon

>         Yahoo! Acesso Grátis: Internet rápida e grátis.
> [...]

Yahoo! Acesso Gr�tis: Internet r�pida e gr�tis.
Instale o discador agora!
http://br.acesso.yahoo.com/