Ola Pessoal,

Tenho que pegar algumas informações de uma ferramenta de gerencia de bugs (Mantis) e colocar a disposição no plone.

Minha idéia para não ter muito trabalho eh pegar a URL que eu quero e processar o HTML retirando o dado útil. O problema eh que quando acesso a URL a dita cuja pede autentificaçao então tentei acessar assim :

http://URL?username=”xxx”&password=”yyy” (verifiquei se eram estes parâmetros mesmo no código do mantis)

se coloco isso num browser qq ele abre a pagina legal ... mas dentro da ZMI o mantis retorna a pagina de login com a  seguinte msg  “ERRO: Seu navegador não sabe manusear cookies ou se recusa a manuseá-los.

Alguma idéia ?