é...não deu certo mesmo. Gostaria de uma mãozinha mágica. Nada feito.

Abraços!

Em 21/12/05, Dorneles Treméa <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Opa Fernando,

> Descobri que o searchbox ainda encontra-se no default. Ele ainda não
> esta pegando o novo searchbox. pq? Eu customizei, mas no diretório ainda
> esta o original. Tenho que substituir o default "global_searchbox" pelo
> modificado lá no diretório?

a princípio basta colocar uma cópia no 'custom' mesmo...

Se fores alterar direto no sistema de arquivos, as alterações vão
refletir para todas as instâncias do Plone existentes, o que pode
*não* ser desejado.

HTH,

--

Dorneles Treméa