[ "Fernando Sanches" <[EMAIL PROTECTED]> ]:

|  GALERA DO CÉU.... CONSEGUI.
|
|  Só no desespero mesmo. O chefinho cobrando e eu não entendia como.
| Eu achava que o portal-logo na referencia background já era por
| padrão do tipo da dúvida que mencionei abaixo, mas não. Bastou eu
| retirar este background do portal-logo e coloca-lo em portal-top.
| KARA não entendi nada.

Bom, as feras já rugiram, agora um pequeno miau que pode ajudar:

É *imprescindível* ter a extensão do Mozilla/Firefox WebDeveloper
instalada no seu browser. Com ela, vc pode clicar em:

 "Information/Display ID & Class details"

para identificar que componente está marcado com que id ou class.

Em seguida, pelo menu "CSS/Edit CSS" vc consegue alterar dinamicamente
o CSS (de forma não persistente). Isso ajuda muito no entendimento
do funcionamento de CSS, através de um ciclo mais ágil de
desenvolvimento.

O Ministério da Saúde (mental) adverte: uma leitura de
"Cascading Style Sheets - The Definitive Guide" do Eric Meyer
faz bem a saúde do desenvolvedor Web.

Abração,
Senra

Rodrigo Senra