Oi Georgina, tudo bem?!?!

Sou novo na área, mas,

Já ocorreu algo semelhante comigo, eu havia inadivertidamente deletado essas duas pastas, eventos e notícias, quando criava um evento ou notícia, não apareciam como notícias, daí desfiz a deleção.

Quando insiro nova notícia ou evento, para que apareçam no portlet tenho que publicá-las. Tenta entrar e mudar o estado da notícia/evento.

Não sei se ajudei, pois estou entrando no PZP agora. Se não for isso, posta novamente!!! Estarei acompanhando!!!

Abraço!!!