Olá Pessoal?

Tenho algumas dúvidas sobre o ZODB que se me ajudassem iria ser de grande vália! :D

1 - O ZODB é indicado para por exemplo uma aplicação que tem grande quantidade de processos de escrita e leitura por dia? Como por exemplo um portal de uma agencia de notícias como por exemplo o www.estadao.com.br?

2 - Se sim! Como seria a configuração ideal do mesmo?

3 - Se o arquivo Data.fs por um acaso alcansar os 4G de um sistema de arquivos ReiserFS como faço pra resolver esse problema?

4 - O que seria melhor? Usar em uma aplicação como essa citada acima o Archetypes + MySQL ou utilizar o ZODB mesmo?

5 - Quais as vantagens do ZODB sobre o Mysql nesse tipo de aplicação?

6 - Alem de uma boa politica de backup que todos os SGDBs necessitam qual seria uma outra extratégia de recuperação de quedas que o ZODB teria?

7 - estatisticamente falando onde consigo um comparativo de probabilidade de crachs em ZODBs e outros SGDBs?

Obrigado a Todos! :D

Atenciosamente
Francisco Lopes de Faria