2006/4/28, xiru <[EMAIL PROTECTED]>:

>    Bem... se a instancia acessa arquivos no file system, cada instancia deve acessar sempre o mesmo path. Se estamos num ambiente ZEO, onde podemos ter isso em maquinas separadas, quem fez isso deve usar um filesystem de rede (estilo NFS). Nesses casos, a solucao seria que todas as instancias do zope acessassem os arquivos num unico lugar/maquina.
>
> Ca entre nos... solucao bem ruim essa... mas ja vi algo assim funcionando :-(

Ruim pq? O unico problema que eu vejo é o fato de ter um unico ponto
de falha, mas tu já tem isso por usar o zeo.
Se tu tiver alguma idéia melhor de como fazer isso eu quero saber, pq
eu realmente não sei

--
Leonardo Santagada (http://www.lomohomes.com/retype)

Não se preocupe com o que os outros vão fazer. O melhor jeito de
prever o futuro é inventa-lo.
- Alan Kay

"I am Pentium of Borg. Arithmetic is irrelevant. Division is futile.
You will be approximated."
"Borg will be assimilated. Resistance is futile. We are Microsoft."

PUBLICIDAD