Olá,

Ñ sei se vc vai gerar todos d uma só vez e distribuir ou se cada pessoa vai acessar uma página específica que gerará o código p/ ela ou receber um e-mail já c/ ele mas, de qualquer forma, acho que você poderia, assim que gerar um código, o que pode então ser feito aleatoriamente, gravá-lo num objeto, que pode ser consultado tanto p/ saber se já foram gerados os 1000 códigos e encerrar esse processo quanto na hora do cadastro, p/ verificar se o código é um dos fornecidos.
É uma sugestão.
[ ],
--
O Senhor, Jesus Cristo - Jo.11:25-26