Jacson,

Eu tenho aqui uma personalização que fiz nos scripts e termplates referentes aos NewsItems, meu primeiro trabalho e contato c/ PZP (mas q, apesar disso, ficou direitinho) aqui no SERPRO, que guardo c/ muito carinho :,-) ...
Se ñ fossem 3 ou 4 objetos, eu colaria o código no paste mas, sendo assim, t mando em PVT.

[ ],

--
O Senhor, Jesus Cristo - Jo.11:25-26