Grande Ferri :)

Obrigado pela dica! más isso seria uma funcionalidade para o usuário do meu site! :) ou seja o usuário teria um portlet listando as palavras mais pesquisadas no site! :)

tens alguma ideia de como fazer isso? :D

Obrigado!
Francisco

2006/5/9, Jean Rodrigo Ferri <[EMAIL PROTECTED]>:
Francisco Lopes de Faria wrote:
> Olá pessoal!? Preciso implementar em um site plone a funcionalidade de
> palavras mais buscadas! ou seja
>
> Qndo a pessoa buscar uma determinada palavra ele buscará em um
> repositório se essa palavra já foi buscada se sim incrementa um contador
> nela e se não existir inclui essa palavra com o contador em 1, então
> pergunto! o que devo usar?
>
> ZCatalog?
> FileSystem?
>
> Tens alguma ideia?

O AWStats faz isso para você, veja se ele atende.

Abraço,

--
Jean Ferri