Peraí,

A impressão é q parece q vc ñ conseguiu definir mto bem o q quer ...

Vê se isso ajuda:

Se o link será p/ sB c/ o parâmetro, p/ q vc precisa d sA?
Se é sA q chamará sB, então o link ñ deve ser p/ sA?
Se for mesmo isso (pelo menos, foi o q vc disse), então a forma é como o Luciano sugeriu. Faça o link p/ sA e, nele, chame sB c/ o parâmetro.

2006/5/18, Diego Manenti Martins < [EMAIL PROTECTED]>:
On 5/18/06, Luciano Ramalho <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> O script sB deve ter um parâmetro chamado 'erro' declarado no campo
> "parameters", certo?
não, esse parâmetro seria passado pelo request.

> Então neste caso basta que o script sA invoque-o normalmente, com uma
> linha assim:
>
> pagina = container.sB(erro='Você não tomou banho hoje.')
>
> ou simplesmente:
>
> pagina = container.sB('Você não tomou banho hoje.')

Assim eu já consigo fazer..

> Se não existirem outros parâmetros declarados em sB.
>
> [ ]s
> Luciano

> Links do Yahoo! Grupos

[]'s