Arnaldo,

Sinto pela confusão na mensagem, é que tive problemas para pensar no
texto de como colocar minha dúvida e realmente eu havia feito uma
screen e a estava disponibilizando em um site, mas acabei falando que
me pareceu mais prático na pressa.
Peço Desculpas mais uma vez e não os havia modificado não, até porque
não sabia que havia um css a parte para o IE.
Obrigado vou configura-lo na próxima farei uma pergunta melhor elaborada.

Grato pela Atenção.
Gabriel

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "JJ (Arnaldo Janz Júnior)"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu