Para quem usa o produto ContentPanels 2.3 e Plone 2.1.2 no IE 6 pode
fazer o teste:

- Quando insere-se um painel no contentPanel com o conteúdo de uma
página (tipo Documento), salva-se e depois na visão do ContentPanel
não se consegue selecionar um pedaço do texto exibido no painel,
anteriormente adicionado.

(No Firefox funciona. Consigo selecionar, dar Ctrl-C Ctrl-v...mas,
como 80% das pessoas usam IE... tenho que resolver este problema...)

Será que pra isso tem alguma solução? Como fazer a 'criatura' IE
permitir que eu selecione um texto exibido no COntentPanel, ou o
problema está no COntentPanel?

Obrigado, amigos!