Olá a todos..

Criei um novo tipo conainer que é um subclasse do BaseFolder e
ActionProviderBase ao mesmo tempo.
Com isto quero na montar um menu com as actions existentes neste novo
container.
Cada container poderá ter um menu diferente baseado nas actions
cadastradas.

Bom. Estou só com um probleminha. Na ZMI ao clicar na aba actions  as
actions listadas  são  as actions do tipo  (View, Edit, ect). Pq será?

Tem alguma outra maneira de criar menu, por exemplo, que mudem de
acordo com a pasta?