Bom dia pessoal,

Bom estou montando um site e gostaria, que ao invés de ter que fazer
uma página só para ter um link para enviar por e-mail, a página
fizesse um redirecionamento direto como o a href="" faz.

Vou tentar explicar melhor é assim tenho uma página que quero quando o
visitanto clicar ao invés de carregar o conteúdo, redirecione direto
para mandar um e-mail.

Não tenho certeza se fui claro vou ver se consigo diponibilizar umas
print screen em algum site para mostrar melhor que quero fazer.

Grato pela Atenção,

Gabriel