Lyrio escreveu:
> Caros colegas da lista,

Olá Lyrio,

> estou com uma duvida!
> È possível separar o catalog em uma unica maquina, ou seja, deixar a
> responsabilidade de catalogar todo um site plone em uma maquina e servir
> o site principal em outra maquina?

Possível é, você pode tentar usar um mount-point para o catálogo e
linkar o fs montado em um diretório montado em outro servidor, via
Linux, claro.

Mas não vou nem me atrever a perguntar para que você precisa disso! ;-)

Abraço,

--
Jean Ferri

Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer compartilhar
seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas !
http://br.answers.yahoo.com/