JJ (Arnaldo Janz Júnior) escreveu:

Olá JJ,

> Uma outra opção pode ser uma solução, com objetivo parecido, que
> acompanhei: estender os ATContentTypes desejados p/ objetos com o mesmo
> meta_type e portal_type.
> No caso, isso fez com que não houvesse adição de tipos no menu do Plone
> de Adicionar Novo Item (e sequer no portal_types) mas simplesmente os
> ATContentTypes "originais" passaram a ter os novos campos.
> Não cheguei a observar o que aconteceu com os objetos já criados mas,
> salvo engano, isso fará com que os seus objetos já existentes permaneçam
> [...]

Estou curioso para saber como o Archetypes vai se virar com isso pois
ele mantém o registro dos tipos de objeto pelo nome da classe. Acho que
até o archetype_tool vai endoidar pois quando instalar um tipo vai
instalar os dois... Ishh, sei não, quero ver para crer! :)

Abraço,

--
Jean Ferri

Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer compartilhar
seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas !
http://br.answers.yahoo.com/