Oi Pessoal,

atendendo a pedido, gostaria de divulgar aqui na lista uma vaga para Designer "Intermediario" para trabalhar na Câmara dos Deputados, na área do desenvolvimento do portal (que é justamente a área onde tenho trabalhado com Plone :-) Os requisitos solicitados é que os interessados sejam designers criativos e habilidosos com Photoshop, Corel Draw, Flash e HTML/CSS. Conhecimentos de _javascript_, action script e 3DMax são desejáveis também mas, principalmente, conhecimento de Plone será **muito** bem vindo (apesar de não ser essencial).

Interessados, enviem curriculo diretamente para meus chefes (e não para mim) nos endereços

marcos DOT fernandes AT camara DOT gov DOT br
fernando DOT torres AT camara DOT gov DOT br

O salário oferecido é de R$ 2.275,08 + R$ 198,00 (vale alimentação) com carga horária de 40h semanais (segunda a sexta-feira).

Um abraco,

--
Fabiano Weimar dos Santos
Plone Developer and Consultant