Senhores,

Criei uma permissão em um estado no modelo do Workflow (Diagrama de Estados) via ARGO e estou usando-a no Guard Permissions de uma transição.
Só que ela não aparece na lista de permissões da aba security dos objetos, apenas no workflow, na aba permissions do estado em que eu dei a permissão.
A permissão não deveria aparecer na aba security (ao menos do próprio objeto que está no estado que a tem)?

Muito obrigado.

Paulo
--
Two things are infinite: the universe and human stupidity...and I'm not sure about the universe.
- Albert Einstein __._,_.___

Responder a