Pessoal, seguinte:
  Eu criei um workflow específico para um sítio, e agora preciso usar este workflow em vários outros sítios. Eu estou tentando usar o DCWorkflowdump para transformar esse workflow em um produto, mas não estou tendo exito. Alguém já fez isso ? Tem alguma limitação de versão ?
Eu procurei muito e não estou achando nada a respeito disso.
Ah, lembrando, eu já tentei criar um produto, colocando numa pasta o script gerado e um arquivo __init__.py importando esse script.

Responder a