Cristiano,

Acquire = Adiquirir ... entao seu plone site quando o "Acquire permission settings"  esta checada pega por aquisição as regras de segurança..

Leonardo

Leonardo,

Obrigado pela dica, vou ver se funciona...

Mas já que você tocou no assunto, o que significa a opção "Acquire"?

:-)

Cristiano

Ops Cristiano, foi mal esqueci de te mandar a propriedade: Modify
constrain types

seta ela so para o Manage, na se esqueça de desmarcar Acquire?

Abraços T+

Leonardo

Leonardo,

obrigado por tentar me responder. Mas dentre tantas propriedades, qual
exatamente faz o que eu preciso?

você saberia me informar?

Abraços

Cristiano

E ai Cristiano

Na ZMI do seu plone_site, utilize a aba Security, e de uma olhada nas
permissões. La tem a permissão que você deseja definir!

Leonardo Miranda

Eu gostaria q os usuários do meu site plone pudessem adcionar apenas
"notícias" e "eventos" em suas pastas, ou seja, fossem impedidos de
adcionar arquivos, imagens, etc...

Sei que isso pode ser controlado em "adcionar novo ítem -> restrições"
, mas essas opções o próprio usuário pode mudar , caso deseje.

Gostaria de um jeito de só o usuário admin poder mudar essa configuração.

Tem jeito?

Obrigado

Cristiano M. Magalhães

Responder a